Banda teen (*cuspi*) abre temporada 2011 com nova edição da Happy Rock Sunday, matinê promovida pela banda desde o ano passado.
Happy Rock, definição: Restart. É com essa frase no telão que a banda abriu o primeiro show de 2011, realizado neste domingo (17) no Credicard Hall, em São Paulo. Antes do evento, o guitarrista Pe Lu conversou com o iG Jovem e explicou um pouco sobre o conceito. Criamos um gênero para poder fugir dos rótulos, criamos o happy rock, um gênero exclusivo da Restart, assim podemos fazer o som que quisermos e quando quisermos, ter liberdade criativa, filosofa. (Porque não criar só HAPPY sem ROCK, HEEEIN? ¬¬ Eu gostava mais de rock quando era coisa do demônio i.i haha)
Duas horas antes da apresentação, quase todos os 7500 lugares já estavam ocupados. Cada vez que o nome da banda era dito nos alto falantes, ou que os integrantes apareciam nos telões para anunciar o lançamento da biografia Coração na Mão A História Completa (Quem foi a criatura que criou esse nome?! o.o), os gritos tomavam completamente o recinto. (Graças a Deus eu estava no aconchego do meu lar nesse momento u.u) A biografia, aliás, dará origem a um filme e as gravações devem começar em agosto, como conta Pe Lu. Se tudo der certo, no verão de 2012 o filme estará nas telonas. (Junto com o Amanhecer? Ah, que verão maravilhoso! -N)
Vestindo uma calça justa vermelha, camiseta azul-claro, blazer branco e tocando uma guitarra cor de rosa, (EEEEEEEITA! O.O) o vocalista Pe Lanza talvez estivesse mostrando nas vestimentas o que o colega tentou explicar: a diferença do happy rock se dá, não tanto na música tocada, mas sim na atitude dos músicos (Oi? Atitude? Cuma?). A nossa missão aqui hoje é espalhar o amor, diz Lanza, para delírio da platéia. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa declaração x.x)
(aracatinet.com)
Marcadores: Restart





Restart na nova edição do Happy Rock Sunday 




