O cantor Latino tirou boa parte deste sábado para responder no microblog Twitter às acusações de que ele teria plagiado a música É Tudo Nosso, gravada por ele e pela Banda Cine.
Dessa vez, fãs do Cine afirmam que o cantor Latino haveria plagiado uma música nova dos rockcolors(nem vou comentar sobre esse apelido T_T), que se chama “É tudo nosso”, que por conhecidência ou não, é o mesmo título da canção de Latino, que foi postada 4 dias (13/05) depois do que a dos coloridos do Cine, upada no dia (09/05) no Youtube.
O cantor Latino se defendeu em seu perfil do Twitter afirmando que nunca plagiaria ninguém: "Meus fãs me conhecem bem, sabem da minha criatividade e da minha índole! Nunca plagiaria ninguém. Sou digno e jamais faria isso. Acorda!".
E colocou a banda Cine como a plagiadora da história.
Já os fãs de Cine dizem que não e declararam guerra pela internet. Alguns chegaram a criticar duramente a postura do artista alegando que fez isso por estar em 'fim de carreira' (/euri).
Um pouco mais tarde, quando a tag #LatinoPlagiouCine entrou para os tópicos mais comentados do Twitter, ele desabafou: "10 milhões de ringtones, 200 milhões de views no You Tube, 7 milhões de CDs e DVDs vendidos em 18 anos. Será que eu precisaria plagiar alguém?" (Menos Latino, menos ¬¬)
Por último, o cantor publicou: "Vou sair. Pensem o que quiserem! Meu maior juiz esta lá encima (Ai! meu santo português x.x)e não aqui. A justiça divida(DIVINA! E ainda quer dizer que é compositor?! -.-), essa não falha nunca! Boa sorte @bandacine".
No Twitter oficial da Banda Cine, foi postado o seguinte na noite deste sábado: "Galera... como o próprio @latinofesta disse: 'a verdade virá a tona'".
(HIHI adoooooro barracos com os coloridos *-* Mais novidades postaremos aqui com o maior prazer e carinho u.u)
(infoextra.com.br, meionorte.com, jb.com.br)
Marcadores: Banda Cine, Cine, Latino