Latino saiu inocente das acusações de alguns fãs da banda Cine de que o cantor teria plagiado a música "É Tudo Nosso".
"Eu tinha feito esse música há uns três anos. Ela era muito boa, só que não foi usada. Quando Chiclets encomendou um jingle para esse produto, Evolution , eu lembrei dessa estrofe e coloquei a letra: 'tem chiclete, tem chiclete, tem chiclete ae'. Aí eu falei “putz, é perfeito!”. Depois adaptamos um pouco, mas a essência era aquela de três anos atrás", explicou Latino na página do Facebook da marca de chicletes.
"Então, cara.. queria dizer que artista inteligente é aquele que se dá bem com todas as tribos, com todas as vertentes musicais, se enquadra em todos os estilos e não tem preconceito. A banda Cine é uma banda nova e está tendo esse entendimento. Eu fico feliz de poder estar juntando e misturando com eles." completou o cantor.
"Quero agradecer a humildade de alguns fãs da @bandacine por pedirem desculpas pelo ocorrido publicamente. Como eu havia dito, tudo iria se esclarecer!", disse Latino no twitter.
(Omg, todo esse bafafa, ameaças de entrar na justiça pra isso? Dizer que o Latino cedeu a musica para a Banda Cine? Isso está muito mal contato... Se realmente fosse isso, um não ia ficar acusando o outro de plagio. Não me convenceu. /ficadik )
(ego.globo.com/ facebook chiclets )
Marcadores: Banda Cine, Latino