quarta-feira, 25 de julho de 2012
Às 18:27
Traição confirmada de Kristen Stewart!

Segundo a revista “People”, Kristen Stewart teria traído seu namorado, Robert Pattinson, com o diretor Rupert Sanders. Novas fotos divulgadas pela revista "US Weekly" mostram momentos íntimos da atriz com o profissional, que é casado e pai de dois filhos. Veja as fotos aqui!

Após trair Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, Kristen Stewart fez um pedido de desculpas público nesta quarta-feira (25).

“Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e isso afetou a todos. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, o amo, e sinto muitíssimo”, disse a atriz por meio de comunicado enviado à revista “People”.

Sanders também se manifestou sobre a pulada de cerca. Em carta enviada à publicação, ele afirma estar arrependido de ter se envolvido com Kristen.

“Estou completamente perturbado com a dor que causei à minha família. Minha linda esposa e minhas crianças celestiais são tudo que tenho no mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que a gente consiga passar por isso juntos”, disse Sanders, que é casado com a atriz Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Os dois se conheceram nos bastidores do longa “Branca de Neve e o Caçador”. "Kristen não teve um caso com ele. Foi apenas um momento efêmero que não deveria ter acontecido. Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa, que fez uma escolha errada”, contou uma fonte.

O cineasta é casado e pai de dois filhos. “Ela está devastada. Foi um erro e um lapso de julgamento", afirmou a fonte.

Eu não perdoava essa destruidora de lazeres u.u

(entretenimento.br.msn.com)

Marcadores: , , ,


Novidades e muitos comentários sobre as novas tendências! Vampiros, Disney&Cia, bandas coloridas e tudo mais que já estiver enchendo o saco! Divirta-se e ria de tudo isso com a gente! ;D
Somos três garotas e estamos aqui para expormos nossa opinião sobre as 'modinhas' de hoje. AVISO: Só não leve tudo aqui tão a sério, ok? Esse é um blog de puro entretenimento. Obrigada!



Alguma dúvida ou sugestão?
Quer se afilar ao blog?
Estamos esperando o seu contato :)

Email: triosparks@yahoo.com.br



Browser: Mozilla Firefox | Screen resolution: 1280 x 800 pixels | Established since: Outubro 2011 | Host: Blogger | Layout: Indie Devotee | Done by: Victoria / Equipe Sparks

Eighteen - Todos os direitos reservados / 2O1O - 2O12